25 de março de 2009

Glória aos vencedores e honra aos vencidos....

Carissimos colegas e adversários da Liga Asi, é com muito gosto que participo pela 1ª vez no nosso já famosíssimo Blog.......!!!!! Como é habitual em cada iniciação, estou um pouco inibido.....!!!!

Deixo no entanto, muito timidamente, a ideia de que concordo com a convicção dos meus colegas da frente do campeonato..., os lugares dos não pagantes da nossa Famosa Liga estão garantidos.

Muito timidamente ainda, quero dizer que apesar da convicção do ponto anterior, tenho ainda a secreta esperança que se faça justiça no fim.......!!!!

Ainda timidamente, e explicando que a consistência da minha secreta esperança passa por algum penalty mal assinalado, convertido por um jogador meu e que o mesmo fosse o jogador da jornanda!!!

Seria ouro sobre azul, ou melhor, vermelho sobre verde.

Bem, desviando o assunto agora para questões gastronómicas, não me parece mal a ideia do Vitor para o lugar do repasto. Desde que haja futebolada primeiro (arbitrada por alguém em condições) e almoçarada depois, por mim está ótimo.

Cumprimentos e peitadas para todos..

Sem comentários:

Enviar um comentário

blog da liga asi