A primeira loja física do gigante da informática já é uma realidade. Espaço abriu no mesmo dia do lançamento do Windows 7.
Centenas de pessoas esperaram horas pela abertura da primeira loja da Microsoft, inaugurada na quinta-feira, no mesmo dia em que foi lançado o novo sistema operativo da empresa.
Criada para rivalizar com a bem sucedida cadeia de lojas da rival Apple, a loja parece não ter desiludido quem passou a noite à porta do shopping Scottsdale Fashion Square, no Arizona, EUA.
"Quando tiraram a cortina, fiquei mesmo impressionada", revela uma cliente, que dormiu à porta do shopping, na esperança de conseguir um dos prometidos sacos de brinde.
Entrevistada pela Associated Press, a cliente mostrou-se, no entanto, desapontada com o conteúdo dos referidos sacos, oferecidos pela Microsoft aos primeiros clientes a entrar na loja. No seu saco apenas encontrou guloseimas, água, um vale de desconto de 25 dólares (cerca de 17 euros) e um bilhete para um concerto de uma cantora pop que aconteceria na loja mais tarde.
Houve, também, quem estabelecesse paralelos entre a loja da Microsoft e as da Apple. "Eles estão a fazer exactamente o que a Apple fez há cinco anos atrás, o conceito é uma autêntica cópia", queixou-se um taxista que compareceu à abertura na quinta-feira.
Esta será a primeira de uma rede de lojas que a Microsoft pretende lançar. A segunda poderá abrir já dia 29 de Outubro, na Califórnia.
Centenas de pessoas esperaram horas pela abertura da primeira loja da Microsoft, inaugurada na quinta-feira, no mesmo dia em que foi lançado o novo sistema operativo da empresa.
Criada para rivalizar com a bem sucedida cadeia de lojas da rival Apple, a loja parece não ter desiludido quem passou a noite à porta do shopping Scottsdale Fashion Square, no Arizona, EUA.
"Quando tiraram a cortina, fiquei mesmo impressionada", revela uma cliente, que dormiu à porta do shopping, na esperança de conseguir um dos prometidos sacos de brinde.
Entrevistada pela Associated Press, a cliente mostrou-se, no entanto, desapontada com o conteúdo dos referidos sacos, oferecidos pela Microsoft aos primeiros clientes a entrar na loja. No seu saco apenas encontrou guloseimas, água, um vale de desconto de 25 dólares (cerca de 17 euros) e um bilhete para um concerto de uma cantora pop que aconteceria na loja mais tarde.
Houve, também, quem estabelecesse paralelos entre a loja da Microsoft e as da Apple. "Eles estão a fazer exactamente o que a Apple fez há cinco anos atrás, o conceito é uma autêntica cópia", queixou-se um taxista que compareceu à abertura na quinta-feira.
Esta será a primeira de uma rede de lojas que a Microsoft pretende lançar. A segunda poderá abrir já dia 29 de Outubro, na Califórnia.
Sem comentários:
Enviar um comentário