24 de março de 2009

Um breve prólogo

Boas,

Antes demais queria agradecer a vossa participação no nosso novissimo blog, mas sem antes fazer referência com a devida vénia, ao nosso amigo e colega Vasco Macedo, o qual com muita dedicação há uns anos atrás criou um sitio na internet mas que infelizmente, ao que parece, a ideia não vingou muito ou porque não cativou muito interesse, ou por falta de participação, ou por desconhecimento, ou por falta de divulgação.

A criação deste blog não tira mérito das iniciativas anteriores, mas tem a finalidade sim, de dar a todos os membros a possibilidade de ter uma participação mais activa na Liga ASI, o qual se estava praticamente a resumir há presença no almoço e pouco mais do que isso.
Este é um espaço onde todos podem/devem exprimir as suas ideias e é um complemento ao simples email que é enviado para todos os participantes de um qualquer anuncio o qual fica guardadinho no catinho do computador e de dificil procura quando assim o desejamos.

Espero também, como promotor deste blog, que este espaço seja de harmonia, e que ajude a fortalecer as relações de amizade entre todos os colegas participantes.

Em relação à conversa melada dos 2 comentários anteriores, tenho a dizer o seguinte, se começam com este tipo de conversas estão sujeitos a irem almoçar/falar sózinhos ( estou a fazer bluff ), não me importo de pagar o almoço mas depois passam o dia, sózinhos, agradavelmente sós, a discutirem estas questões dos tótós, dos pentacampeões, das vacarias ou azares, agora até têm um novo tema para discutir que são os penaltis assinalados por intuição da trajectória da bola.
O Vitor até tem razão numa coisa com as "lufadas de ar fresco", "são sempre os mesmos a ganhar" etc mas pessoalmente prefiro sair dessa lufada de ar fresco porque ainda posso apanhar alguma constipação com tanto ar fresco a passar ao meu lado.
Temos sim que discutir onde é que vamos almoçar este ano, isso é que é importante, quanto ao resto bullshit.

Um bem haja a todos,

TM

Sem comentários:

Enviar um comentário

blog da liga asi