28 de março de 2009

Contra

Boa Noite,

Nesta minha primeira participação no Blog, gostaria de começar por dar os parabéns ao(s) autor(es) do mesmo.

Falando agora um pouco sobre o tema "principal" deste blog, terei que discordar um pouco de algumas opiniões já expressas sobre o local do repasto.
Gostaria de relembrar que inicialmente havia a intenção de, cada almoço/jantar, cada local diferente, não porque não se gostasse do local anterior mas porque assim iamos tendo oportunidade de conhecer novos locais.

Em relação ao local sugerido pelo "Bitaro" venho relembra-los que os convivas após a futebolada, têm por hábito dar um mergulhinho nas águas tórridas do nosso Atlântico, e eu não estou a ver os dignissimos convivias em Carcavelos nas suas àguas geladas e ainda por cima pejadas de "submarinos", só falta saber se nucleares ou não.


Cumprimentos a todos

1 comentário:

  1. Boas,

    Bem vindo ao blog MGDC, espero que não seja a 1ª e ultima vez que te vejo aqui por estes lados.
    O Bitaro lançou esta ideia de Carcavelos porque está convicto que vai ganhar a liga ASI deste ano, mas até ao lavar dos cestos é vindima.
    Como podes ver urge tempo ( faltam +/- 62 dias ) para definir o sitio do repasto mas até agora não há alternativas, não quero com isto dizer que estou de acordo com Carcavelos, mas podia sugerir o seguinte, caso a presidente não decida por ela própria dizer de sua justiça, cada um, OBRIGATÓRIAMENTE sugeria um lugar e depois iam todas as hipoteses a votação.
    Era mais justo e obrigava cada um a "puxar" pla cabeça para encontrar um lugar que acharia ideal para o almoço, não deixando essa decisão em cima dos ombros de uma unica pessoa.
    Espero que haja mais gente a contribuir com ideias nesta iniciativa.

    Um bem haja a todos

    TM

    ResponderEliminar

blog da liga asi